Sobre mim


Nome: Little Sheep
Idade: 16 anos
Moro em: São José dos Campos-SP
Gosto de: Filmes, Livros, Séries, Música, Correr e mais...

Coisinhas


Nome da música e do cantor

Links

  • Tradutor
  • VAGALUME
  • Créditos

    Amigas

  • Link
  • Link
  • Link

    Layout by

    TEMPLATES PERSONALIZADOS!!!!!!!! Vivaaaaaaaaaa :)

  • Love

    Adotado no Evelyn's Place.com
    Etc

    quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


    Clique na foto !
    Muita gente acha que essas coisas de ficar fazendo montagens no computador, tirar fotos, e até ser fotógrafo não leva à nada, sei que quem é fotógrafo tem que ralar muito, e o salário não é dos melhores, mas concerteza é uma das melhores profissões que existem, é uma das poucas profissões que você consegue se expressar, e que te da muito prazer, é muiito gratificante.Você não tem aquela rotina que a maioria das pessoas tem, você simplesmente mostra para todos aquilo que os seus olhos veem o tempo todo.
    Desde muito nova, eu sempre quis ser fotógrafa, mas sou anbisiosa demais pra ser só isso, eu quero uma carreira de verdade, grande, mas sem dúvida, eu vou ter a fotografia como um hobby, talvez eu seja até mas que isso, pena que meus pais não levem esse meu sonho muito à sério, acham que eu é capricho meu e por isso não quiser comprar uma câmera proffisional e pagar um curso. Mas com certeza eu vou juntar dinheiro e comprar uma para mim, e ai quem sabe começar a trabalhar com isso, fazer uns biquinhos. Mas até lá, vou colocando aqui as minhas melhores fotos, mesmo que a câmera não seja uma profissional, ela é muito boa, espero que as pessoas as vejam e se interesem por aquilo que eu faço, não faço muitas coisas bem, mas fotografar tenho certeza que mal eu não faço ^^.


    By Little Sheep Às 15:18